BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de julho de 2009

Eu preciso descobri a emoção de estar contigo?

Volto eu pro ponto principal da história, vc, pq meu mundo parece girar em torno de vc, pq meu pessado faz sentido quando eu olho pra vc, pq meu presente perde o sentido quando o penso em vc, pq na minha mente meu futuro ñ vai existir sem vc.
Talvez seja drama, mas a verdade é que eu evito pensar em vc, pq quando eu penso em vc, meu sorriso se fecha, vai se abrindo ums ferida no meu coração que pode até me matar dá tristeza tão grande que me dá, eu sinto que é vc, mss o destino bate de frente com meus sentimentos, sempre me contrareia, sempre tirando a minha alegria, sempre me dando motivos pra desistir, e por mais que meu coração queira desistir e pedir arrego, dizer que se vc não me fizer feliz eu me mato, eu não desisto.
Mas quando eu vejo tanta gente tão feliz, eu penso: pq não eu? o que eu fiz de errado, joguei bomba na cruz? Cade Deus que não me ouvi, não me vê? Pq ele não me dá logo vc?
Voltamos de novo ao ponto de referencia, vc, ao mesmo tempo que pensar em vc me dar alegria de saber que vc existe, me dá tristeza de saber que eu não tenho vc, ao mesmo tempo me dá raiva por vc ser tão perfeito.
Quem mandou? Pq vc é tão perfeito? Eu te odeio por ser o idiota mais perfeito!
Talvez quando eu encontrar alguém que me ame, eu pare de te odiar, pare de te amar, mas nunca vou parar de te adimirar!
Agora na hora de parar de falar de vc...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: