BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

I am.. Artist Girl

Ontem eu li o blog da Cherry Girl no portal mtv, e isso me expirou e me fez ver que eu não preciso morar em uma grande cidade para fazer algo criativo, mesmo assim eu continuo querendo ir morar em NY (a cidade onde tudo acontece), lá as pessoas não vão estranhar tano, como aqui...
De qualquer forma, eu me inpirei na Cherry, e tô tendo ideias legais, tá eu ainda não criei coragem pra botar em pratica, mas qualquer dia eu faço..
Aqui eu não tenho onde nem pra quem expressar minha arte, mas talvez e faça algo bacana por aqui,pra treinar e não fazer feio em New York.
Eu tenho bom gosto pra roupas, mas aqui não tem loja e nem dinheiro pra pra investir, fazer um look meio sensual e meio dark, tipo a britney em If You Seek Amy, ou até a Lady Gaga mas só em Just Dance (pq ela anda exagerando) ou a Gwen Stefani em Rich Girl, ou qualquer coisa que eu bater o olho e gostar...
Eu acho super bacana a liberdade de expressão, nõ sei se eu já disse mas erdei isso do meu pai, mas isso é hostoria pra outro post.
Se expressar artisticamente, aqui não tem aula de violão, vê se pode uma coisa dessas... teatro então, é palavrão!
Tá, prei, não tentar não reclamar mais daqui.
Gente assistão o It Mtv o programa dos meus sonhos rsrsrs
Eu to assistindo pela internet pq sabado a noite minha mãe quer globo, e dominho tenho que ir dormir 10h por causa da escola. Mas vale a pena gente *_* quem sabe daqui uns anos (se vdurar anos) vcs não veem lá...
Eu acho pela internt melhor pq se vc conseguir ler uma legenda pode voltar... vai lá no site!

E se vc esta precisando se inspirar em algo simples mas que seja criativo, vai no site da Cherry Girl, ou no perfil dela no site da Mtv Brasil.

Meninas,vou pensar no meu lado artistico depois volto pra fala com vcs. Bjs... me liga, ou melhor comenta ai!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: