BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Até algum dia...

Não sei se na Terra do Nunca, agente tem alguma lembrança, sim pq vc nunca vai morrer pra mim, mas eu nunca mais vou ouvir sua voz no telefone de madrugada ou de manhã, pq eu nunca mais vou sentir vc me abraçar tão forte a ponto de eu perder a respiração, dizendo que vai morrer de saudades e pra eu nunca te esquecer, talvez eu nunca mais te veja. Mas sera que vc me esqueceu, sera que vc se lembra de quando vc tentou me ensinar a tocar violão e quase jogou ele na minha cabeça pq eu simplesmente não conseguia talvez por ficar enfeitiçada olhando pro seus olhinhos azuis abaixo da franja dourada. Sera que vc se lembra de quando cair no seu colo de tanto rir, e depois até o propio Fael falou ... nunca vi dois loucos se darem tão bem. Vc era meu amigo e meu amante, so vc me entendia, vc me fazia sorrir até quando eu não queria.
E onde está vc agora além daqui dentro de mim? Pra onde vc foi? Esteja onde estiver, espere por mim, espere eu ir ai pra agente fazer competições idiotas como pra ver quem consegue ficar com o olhar fixo por mais temnpo em um unico foco, bem se for pra olhar pro seu olhar fechadinho que doma até a mais temida das feras, eu já ganhei mas meu maior premio vai ser vc de novo, ouvir sua voz que fazia meu coração dar pulos de alegria quando falava "Alô é da casa Jeeh?" ou as poucas vezes que chamou " Jeeh ta ai?" e saia correndo e via vc sorrindo pra mim, era melhor que qualquer sonho.
Vc me prometeu que ia lembrar de mim pra sempre, por uma eternidade e além, mas vc tbm havia prometido que ia viver tempo o suficiente pra eu aprender a tocar violão, e disse que já qu isso ia demorar muito tempo, vc ainda teria que me aturar muito, prometeu que ia quebrar a cara de todos babacas que partissem meu coração e me fizessem chorar, e cade vc pra eu pelo menos chorar no seu ombro e pedir pra vc ficar calmo.
Vc tinha tanta coisa pra fazer aqui antes de ir pra terra da Sininho, que as vezes eu penso que td é um pesadelo, desejo com tds as minhas forças que o telefone toque e seja vc dizendo "...Tava com saudades minha maluquinha!" e depois de horas de conversa quando o relogio marcar 3h(da manhã) "...Boa noite pequena, sonhe comigo..."
, desejo nunca ter recebido aquela mensagem do Fael no celular.
Agora quem vai tentar me ensinar a tocar violão, quem vai ficar até as 3h da manhã conversando comigo, quem vai quebrar a cara de todos os babacas que me fizerem chorar e quem vai me consolar? Quem, se a unica pessoa que me entendia nesse mundo era vc?
Quem vai alugar Harry Potter e me chamar pra comer pipoca, quem vai ter o trabalho de fazer pipoca doce só pra mim? Quem, se vc se foi e me deixou sozinha no meio de um monte de gente estranha?
Quem , vai completar o vazio que vc deixou além das suas lembranças, vc é insubstituivel e inesquecivel! Obrigada por me fazer tão bem, pena que foi por pouco tempo.
Mas um dia vamos nos encontrar, seja na terra da Sininho, nos sonhos da Alice ou em qualquer outro lugar... Um dia eu vou segurar de novo sua mão fria.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: