BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Alguem que me faz sorrir...

Nós mulheres passamos a vida tentando encontrar o principe encantado, mesmo quando nos convensemos de que ele não existe, no fundo ainda resta um pouco de esperança! Por que a esperança é à prova de balas mas não a prova de bombas e quando ela morre agente enlouquece.
Mas cada uma idealiza seu principe de um jeito...
Eu acho que tudo na média é chato demais, então os garotos normais, não se encacham no perfil do meu principe. Como eu disse ou vc tira 10 ou 0, 5 é um porre!
Eu não quero um cara normal, eu quero um cara que me salve ou que eu salve ele!
Sabe aquele cara que é tipo popular e que tem fama de louco, é assim alguem pra salvar dessse tédio, pra me salvar da torre da bruxa, na verdade eu preciso ser salva de mim mesma.
Ou alguem que esteja na bera do precipicio e que nós dois nos salve juntos, que nós dois dos isolemos do mundo. Tipo dá a mão pra salvar a vida da pessoa.
Nossa... eu acho que ja me convensir que nunca vou encontrar alguem assim a primeira opão até encontro mas acho que umm cara asim nunca vai olhar pra mim.

Sendo assim, eu quero só alguem que me ame, alguem legal, que me faça sorrir, que esteja sempre ao meu lado... Que faça cada hora do meu dia vaker apena!!!
Sera que pelo menos isso eu encontro?

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: