BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu mudei por vc, mas não quiz sofrer por ser tão real pra mim...

Ontem o P. olhou pra mim de um jeito que eu me arrepiei até o ultimo fio de cabelo, fiquei toda feliz mas depois eu parei e pensei que podia ser tudo ilusão, pq as vezes a gente ver o que quer ver.
E pensando em toda essa coisa de amor, eu lembrei mais uma vez, e acho que vou lembrar sempre, do W., e começei a ver que eu mudei muito daquele temo pra hoje. A maioria dessas mudanças foram pra tentar agradar ele, o que não tinha nenhum resultado, eu continuava invisivil. Por mais que eu gritasse o W. não ouvia, ele nunca me ouvia, ou simplesmente fingia! A verdade é que hoje nem me lembro mais de como eu era, eu vivo numa peça teatral onde a atriz se confunde com a persogem, eu criei isso mas nem sou a atriz nem o personagem principal.
Sabe por isso eu tenho medo de acontecer a mesma coisa com o P., de eu me doar de corpo e alma e ele nem ta interessado em mim.
O W. era o cara mais poupular da escola, mas eu queria conhecer o cara por tras de toda aquela pinta de marrento e aquele jeito que só ele tinha! O W. me fez esperar demais e quando me notou já era muito tarde. Ou eu pensava que já era tarde!
O W. namorava a Thais, sim, assim como o P. namora a D. , parece carma...
Uma coisa que eu que eu agradeço e adimiro no W., é que ele nunca sentiu pena de mim. Pena, não, a pior coisa que existe é quando o cara que vc ama só fica com vc por pena.
O pior é que as vezes vc chega num ponto onde só existem duas saidas: a pena é uma delas e a outra é sonhar, que foi a que eu sempre optei.
Mas viver num mundo paralelo tambem é péssimo!
Ninguem entendi o que se passa pela minha cabeça, e muito menos pelo o meu coração. É simples assim, eu sou incompliendivel em todos os sentidos.
Vou terminar esse post aqui falando mais um vez do quanto doi te ver sem te sentir, e sabendo que vc faz alguem, que não sei se te ama mais mas deve merecer bem mais que eu, vc faz alguem feliz, e sabendo que esse alguem poderia ser eu...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: