BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bonjour mon amour!

Será que um dia vou ter a felicidade de acordar de manhã, abrir os olhos, olhar pro outro lado da cama e ver vc? Sorrindo como se tivesse tido a melhor noite da sua vida, e melhor ainda essa noite foi comigo. Me olhando com esses olhos de um ladrão que roubou o brilho das estrelas. E a unica sentença pra esse ato, é só me fazer feliz, sera que esse é um preço tão alto quem nem Deus tem coragem de te condenar à isso?!
Talvez eu já tenha aceitado que não vou ser feliz do seu lado e nem do lado de outro alguem. No inicio foi dificil mas hoje eu já nem sinto tanta dor.
Não, eu não tenho medo da felidade, o meu medo é de eu querer e esperar tanto por ela, mas quando for busca-la ganhar um abraço da sua melhor amiga a decepição (irmã gêmia da infelicidade). Sim pq a decepção e a felicidade são amigas intimas, vivem trocando confidencias, uma sempre pode contar com a outa e há quem diga que as duas são tão parecidas que as vezes elas mesmas se confundem.
Ontem eu li em um blog uma frase assim: a realidade é o tumulo das ilusões. Isso é fato!
Enfim, não sei por quanto tempo esse sentimento que eu chamo de amor vai sobreviver a essa resistencia isolada do resto do mundo. Se ele desaparecer nem vai fazer falta pra vc. Afinal pq vc sentiria falta de uma coisa que nunca soube que existiu e acho que nunca vai saber.
No mundo a gente tem que escolher, ou faz acontecer ou vai ficar parada no mesmo lugar enquanto a vida e todo mundo se movimenta.
Eu posso fechar os olhos pra não ver as coisas que vão me magoar ou não ver o tempo passar... Mas quando abrir os olhos vou estar em um lugar vazio e escuro, onde só ouço o meu própio eco, e o pior, sem vc! Com o tempo vou começar a enlouquecer, vendo coisas que não existem mas que eu sempre quis que existissem, pois ao invez de fazer akguma coisa, eu preferi me proteger.
Por medo disso, todo amanhecer quandoeu acordo com Dois Mundos(Auto sustentavel ou Quadribanda, sei lá), eu digo pra mim mesma: Corragem mon amour, amor coragem...
Pq vc ainda esta deitado na cama do meu lado, e eu quero isso,, ah! como eu quero!
Bem enquanto a coragem não vem me visitar vou ouvindo Chinese da Lily Allen...Bona apetit!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: