BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

E então esse é o fim?

Talvez seja pela presença da sua ausencia ou por que eu tenha encontrado alguem que eu acho que é melhor que vc... Talvez ele seja realmente melhor que vc!
Não sei se realmente acabou, preciso te ver de ver novo, preciso sentir seu olhar que brilham mais que duas estrelas radiantes na escuridão do céu deserto, preciso sentir se ainda perco a respiração quando vc estar por perto. Enfim preciso saber se ainda acho que preciso de vc como o ar que eu respiro, saber se te amo tão profundamente que não sou capaz de imaginar o futuro sem vc, já que eu oculpo todo o meu tempo imaginando tanto um futuro com vc...
Sim me iludir demais, mas sei exatamente como sair dessas ilusões, afinal nunca tive ninguem pra fazer corativo no meu coração quando eu me machucara, e é incrivel quanto eu insisto e volto a me machucar, com vc ñ teve cortes profundos, só pequenas cicatrizes... que já nem doem mais.
Foi melhor assim, e acho que nem tenho mais palavras pra falar sobre o seu fim pra mim, e ñ tem pq prolongar uma história que ñ teve passado e nem vai ter futuro. Não tenho a ausadia de dizer que termina pra sempre, pq sei que a qualquer momento posso voltar a lembrar de vc e cair de novo na armadilha das minhas ilusões ou se esse outro alguem não me der o que eu sempre quiz... eu digo adeus e volto correndo pro abrigo sombrio das minhas ilusoes, pq se é pra sofrer que seja por vc!
Por estar tentando economizar minhas palavras pra esse novo alguem, digo "Adeus e quem sabe até algum dia" deixando mihas ilusões aos plantos trancada no quarto do esquecimento e esperando profundamente não precisar voltar a conviver com ela...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: