BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de maio de 2009

Escrevendo canções

Um novo dia amanhece e minha esperança só cresce
Eu posso escolher entre ficar ou não parada nessa cidadizinha pacata
Ou fugir para um outro lugar

Por falta de opção
Ou por uma simples decisão
Vou escrevendo canções
Até doer minhas mões

REFRÃO:
Meus sonhos voam alto
Mas vão sem mim
Guiados pela emoção...
Eu continuo aqui no baixo
Em busca de uma nova direção

Uma vidinha sem graça
Num mundinho onde ninguem faz nada
Eu quase perdi meu coração
Mas encontrei a solução

Por falta de opção
Ou por uma simples decisão
Vou escrevendo canções
Até doer minhas mões

Meus sonhos voam alto
Mas vão sem mim
Guiados pela emoção...
Eu continuo aqui no baixo
Em busca de uma nova direção
Meus sonhos voam alto
Mas vão sem mim
Guiados pela emoção...
Eu continuo aqui no baixo
Em busca de uma nova direção

Se eu estiver errada
Me corrija...
A melhor cura pro tédio
É a aventura
Não é a mais madura
Mas a unica sem censura...

Meus sonhos voam alto
Mas vão sem mim
Guiados pela emoção...
Eu continuo aqui no baixo
Em busca de uma nova direção (2x)

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: