BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de maio de 2009

A minha maneira estranha de dizer que te amo...

O mundo parece andar tão rapido
E só eu que eu não saio do msmo lugar
Acho que é puro medo de vc me regeitar

Eu, nem a outra, sou
Mas prefiro ficar no estado que estou

Eu fiz sua fama
De tanto falar de vc
As pessoas te conhecem
Mesmo sem saber quem é.
Mas estou afundando na lama
Pq tudo está à favor dela
Parece que eu não mereço ser feliz
Vc ama ela
E isso é tudo o que eu sempre quis.

REFRÃO:
Só de olhar vc, já basta
Meu amor é tão grande que não dá pra passar pela minha boca.
Por isso me falta ar
Pra dizer o que eu sinto
Mesmo assim dá vontade de me expressar.

Eu não quero te esquecer e preciso de vc pra continuar sonhando
Parece que vai ser eterno, mas não sei se vou ter forças pra continuar te amando
O que eu posso fazer se cada canto que eu olho eu vejo vc?
Acho que sei tudo de vc, mas isso é pouco perto das inumeras canções que eu fiz ou ainda vou fazer pra vc.
É como uma forma de desabafo, a minha maneira estranha de dizer que te amo.

Só de olhar vc, já basta
Meu amor é tão grande que não dá pra passar pela minha boca.
Por isso me falta ar
Pra dizer o que eu sinto
Mesmo assim dá vontade de me expressar. (2x).

Vou estar sempre longe em algum lugar por perto.
Mas Deus é bom e ele sabe o que é certo.
E se for pra ser (pra acontecer)
Um dia vc vai me ver
Olhar diretamnte pra mim e dizer o que eu sempre quis ouvir de vc.

Só de olhar vc, já basta
Meu amor é tão grande que não dá pra passar pela minha boca.
Por isso me falta ar
Pra dizer o que eu sinto
Mesmo assim dá vontade de me expressar.(2x)

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: