BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 17 de maio de 2009

Hum... eu quero vc, como eu quero!

Não, eu não consigo esquecer vc , por mais que eu tente isso parece impossivel. Talvez seja pra pagar algum pecado, ou é como uma forma de carma, talvez eu tenha feito o coração de alguem sangrar muito em outra vida e to pagando os meus pecados nessa vida.
Por mais que eu saiba que com vc eu não vou ser feliz, eu insisto em querer ser infeliz mas ao seu lado. Mas como eu posso estar do lado de alguem que eu tremo só de pensar em vc olhar pra mim. Mas qual é problema? Bem, isso eu não sei, vejamos pelo lado bom, não tem como a gente terminar uma coisa que nem começou. Pq se caso algum dia acontecer o milagre do meu sonho se realizer, vai ser por pouco tempo, eu sei disso...
A outra duvida que pessiste na minha cabeça é essa insistencia desleal que eu tenho por vc. Uma hora eu te esqueço e foco em um outro alguem, mas não mais que derrepente eu lembro de vc , e meu coração congela e numa fração de segundos vira pó. Sim, foi eu que voltei a querer vc, a achar que tem que ser vc, sem pq e sem pra que, simples assim sem ser necessario entender. Junto com isso bem que podia vim a coragem subita e tão esperada.
Volto a repetir, que sei que vc não vai me fazer feliz aos olhos dos outros, seja como for, se eu estiver com vc sei que vou estar feliz.
É tão estranho falar de vc, pq vc pra mim é intocavel, um ser sublime que eu amo, e que Deus é testemunha do quanto eu te desejo, mas que eu não quero que esse desejo se realize, não querer não é a expresão correta, eu tenho medo desse desejo.
Na verdade não é bem assim, eu tenho medo de eu acreditar tanto, de correr atras desse desejo e não ter nenhum resultado, ou pior ser rejeitada, esse é meu maior medo, medo da rejeição. Por mais forte que eu pareça , eu tenho um trauma, por mais que essa fase já tenha passado, e tenha comprovado isso, eu ainda tenho receio.
Por mais que eu queira acreditar que está rolando alguma coisa, eu tambem tenho medo, medo de estar enganada, de tudo não passar de ilusão, criação da minha cabeça que pra todo canto que olha dá um jeito de encontrar pequenos detalhes de vc, detalhes que eu gostaria de conhecer bem de perto, mas não posso pq meu medo me proibe.
E de tanto eu olhar pra tal multidão caçando por vc, eu fico perdida quando te acho, eu viajo pra um universo paralelo, onde o real se mistura no virtual.
Vc tem sido a minha fonte de inspiração, como diz a musica, "eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre vc...", e por isso que eu não posso me enganar, fingir que estou bem pq não estou, e digo que preciso de vc essa noite, só por uma noite ou por uma manhã, qualquer hora do dia que vc reparar em mim.
Vou me expressar da unica forma que eu consigo: com uma das milhares de musicas que eu fiz e que ainda vou fazer pra vc...Mesmo sabendo que seram palavras jogadas ao vento, como uma carta numa velha garrafa, que pode afundar e ser esquecida ou posso ter a sorte de um dia alguem encontrar, e qurem sabe esse alguem seja vc.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: