BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma declaração de amor!

Já disse que se não fosse pelos meus amigos já teria feito uma besteira nessa vida, talvez nem estaria mais nessa vida. Eles me divertem tanto, que quando estou com eles parece que estou numa especie de mundo paralelo...
A gente se entende, temos nossas diferençss, mas até nossas dicurções são divertidas!
Achamos graça em coisas boba, falamos besteiraas que as vezes só a gente entende.... A gente se diverte ate quando estamos numa pior, como eu disse temos nossas difenças mas somos tão parecidos que nem as diferenças fazem tanta diferença.
Falar do meus amigos é como falar de mim mesma, eu fico meia sem geito, não encontro palavras pra definir o que é indescritivel, como diz uma dessas pessoas especias a Michele de cabelo bom: descrever algo é limitar a ser apenas aquilo. Pq eles a cada me surpreendem, a cada dia estamos evoluindo juntos, mesmo que vá cada um para uma direção, mesmo que seja para direções contrarias, mesmo que nos mudamos de cidade ou até de pais, mesmo que mudemos nós mesmos, a nossa amizade nunca vai mudar...
Como diz outra doida do meu S2 Suzy, agente se dá apoio.
Eu poderia escrever um blog inteiro só sobre meus amigos,mas acho que uma frase basta:
Eu amo vcs , e vou amar pra sempre, eternamente, uma amizade eterna.
Obrigada por cada gargalhada e cada lembrança boa, tudo o que eu sou devo a vcs meus amores: Suzy, Allan, Raquel, Leo, Michele PINK, Michele morena, Paola, Dani, Ju, Romeu e tds os outros que eu não lembrar saibam que tambem moram no meu S2!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: