BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de maio de 2009

O tipo certo de garota errada e o tipo errada de garota certa.!

É estranho descrever o que eu sinto, eu necessito da mais profunda atenção a td tempo.... Eu acho que é isso,ãfinal não vejo outra explicação para o vazio que eu estou sentindo agora. Uma sensação estranha como se ninguem gostasse de mim nesse mundo. E os meus amigos que eu tnto amo? Na verdade eu não sou boa o bastante pra eles... e nessa busca de um alguem que me acustumei sempre com o ninguem. Eu me sinto vazio, um vazio que as vezes eu estou sempre a procura de algo que o preencha. E tenho medo de encontrar esse algo e não saber o que fazer quando sentir esse vazio.
Na verdade a parte do "eu não sou boa o suficiente pro's meus amigos" é invenção da minha carencia. Talvez por isso que eu não consigo me aceitar do geito que sou, eu acho que se eu for diferente vou ser amada por todos, pq eu acho que até hoje não encontrei ninguem que me ame como eu quero ser amada.
Como eu disse pra minha amiga Quel, a minha cabeça se contorce em forma de um ponto de interrogação. Eu não sei nem o que eu sou, o que eu quero e muito menos o que vai ser da minha vida. Saber de verdade sabe, eu digo quero uma coisa mas na verdade eu tenho medo desse querere. Eu tenho medo de quase de td, medo de amar, medo de voar, medo de não acordar amanhã, medo de perder as unicas coisas que eu tenho na vida.... eu tenho medo de viver mas tenho um medo maior ainda de morrer. E é nessa contradição que segue a minha vida, se alguem se cha masse imcompleto esse alguem seria eu. eu tenho mente artistica, sei desenhar roupas mas não sei pintar , na verdade nem sei desenhar muito bem; sei escrever o que eu chamo de canções mas nem sei compor nem sei cantar, que é o que eu mais queria; sei interpretar mas tenho memoria curta... entre outras coisas que eu sei fazer mas não por inteiros.
A minha vida amorosa é um curriculo de amores platonicos... E sempre que eu tentava tornar real, bem vou resumir logo essa historia, eu sou imcompleta demais até pra amar. E sou imcompledta pra tudo!
quem sabe um dia eu encontre a tampa da minha panela, mas por ser tão teimosa eu não queira aceitar de bom grado esse presente. Pq a unica completa em mim é o meu orgulho. E se as coisas não forem do meu geito não vai ser de geito nenhum.
E então eu prefiro me completar de vazio...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: