BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de maio de 2009

Um segredo sobre mim...

Uma coisa sobre mim que pouca gente sabe é que eu sou poeta... Escrevo poesia em versos que eu chamo de musica. Só falta eu encontrar alguem que compoha essas musicas pq eu tento mas não consigo compor, sempre sai uma porcaria ou pelo menos eu acho, umas canções monotonas...
Mas de qualquer jeito eu vou postar aumas das minhas letras aqui no blog, pq com eu já disse nessa vidinha pacata só me resta escrever e desenhar roupas... Isso ativa a minha criatividade... E a unica coisa que eu tenho pra fazer além de ficar na net e estudar.
Espero que vcs gostem, e se tem alguem bom de compor rock e pop, add no meu msn: jofgatinha@hotmail.com
Bem obrigada espero qvcs gostem...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: