BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de junho de 2009

Amores , ñ importa como, mas são amores

Eu amo um cara que ñ me ama, minhas amigas Quel e Dani tbm... Minha amiga miih ta td enrolada com um cara e depois com o outro, ms ela nunca sabe pq eles igonoram ela, minha amg e chara Jeeh ta tao enrolada q nem dá pra exolicar a historia dela,e a minha amg Suzuy tinha encontrado o amor da vida dela mas o cara morreu de orvedose.
Mesmo com todo esse vuco-vuco, nós amamos, não importa o jeito , mesmo que pareça estranho nós amamos, e amar é mais que humano, éobrigatório, é praticamnrente involuntario.
A gente sofre, chora (eu ontem chorei ouvindo RBD) mas ama, isso faz parte da vida. Mesmo que odiamos quando não acontece, quando p cara não percebe, quando ele é um idiota, quando não dar bola, quando tem ciumes demais, quando brigamos, quando terminamos, quando arrumam outra e quando chega ao fim, simples assim.
Mas se é tão ruim, pq estamos smpre nos entregando a uma nova paixão?
Pq nós mulheres nascemos pora morrer de amor, como eu já disse em alguma postagem perdida por ai... se não postei , vou postar daqui a pouco, deve ta em algum pedaço de papel prdido aqui. rs
Nós mulheres somos influenciadas desde o berço pra isso, somos criadas pra amar. É como se imprantassem um chip na nossa mente, é como diz a Pitty em Adimiravel Chip Novo.
É assim quando desisti de amar, as pessoas sempre se espantam. Espantoso é tombadas e mais tonbadas continua tentando, não que eu esteja desencorajando vc de continuar amando, até pq falar é facil, digo pra vc continuar e nunca desistir, pq desistir é ficar do que levar tombadas e mais tombadas.
Quem sabe um dia dá certo?

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: