BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de junho de 2009

Me deixa viver

Minha mãe, é do tipo super protetora, ela usa essa proteção mais comigo e com meu irmão. Eu acho que vou ter deixar ela falando sozinha, hoje quase que virei pra ela e falei a frase que li numa revista: "não me pessa pra ter uma cabeça de 40 anos e nem me trata como se eu tivesse 8...".
Caramba me deixa viver, eu tenho 15 anos, e não preciso de baba, ela quer me proteger do que não precisa, e depois tambem eu acho que eu tenho que aprender a viver e só existe uma forma de se aprender a viver, é vivendo.
Mesmo que me eu de mancadas e me machuque, eu tenho que aprender e não vou aprender se não arrriscar, por que na pratica a vida é mais dificil que na teoria.
Ela quer me poupar mas elavai proteger tanto que uma hora que eu precisar e ela estiver ali eu vou ter wque virar.
É assim, eu quero ter minha vida. A vida que é minha por direito, só queria fazer isso sem ter que magoar ninguem.
Aff...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: