BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de junho de 2009

Bem mais que amigos

Como disse ai em baixo minha amiga Suzy perdeu o amigo colorido dela...
Pedi pra ela fazer um depoismento de brincadeira, tentando animar ela, pq ela ta muito mau...Vou deixar ela falar por ela mesma:

" Me chamo Suzy.
E vou contar a minha historia aqui.
Conheci o Matheus Cavalcante na praça dos Eucaliptos,ficamos pela primeira vez lá.
Mas quando ficamos,não foi só uma simples ficação,rolou uma quimica sensacional e maravilhosa.
Trocamos telefone,endereço e tudo.
Ele estava aqui na minha cidade na casa da mãe dele mas ele morava em outra cidade na casa do pai,e nessa epoca que ficamos ele tinha 17 anos e assim que ele completou 18 anos,ele veio morar aqui na minha cidade.
Ele era da Marinha ,e nessa epoca eu deveria estar com 13 anos partindo pra 14.
Um belo dia ele me ligou,me chamando pra sair,aceitei na hora,posso dizer que ele ficou em meus pensamentos o dia todo.E nesse dia ele me pediu em namoro,mas eu aceitei mas não contei pra minha família pois minha mãe sempre foi de falar que só namoraria quando eu completasse 18 anos(aff).
Namoramos às escondidas ,durante 1 ano e meio.
E outro dia ele me levou pra casa dele,pra vermos um filme,e a mae dele chegou bem na hora que estavamos nos beijando,e ele contou tudo pra ela.
E ela aceitou,disse que gostou de mim e tudo.Posso dizer que ela foi uma 2º mae pra mim.
E durante esse tempo,ele ja começou a ter uns ciuminhos de amigos meus,de eu conversar com os garotos no msn,de eu preferir a igreja do que ele.
E percebi que esse encanto de fadas era só um encanto e não uma vida real.
Não aguentava mais mentir pra minha família.Sempre dando uma desculpa pra sair com ele.
E um belo dia liguei pra ele e disse que queria encontrar com ele na praça,minha intenção era terminar com ele,e ele já sabendo disso,ele levou alguns amigos dele,pra ver se eu mudasse de ideia e não terminasse com ele na frente dos amigos.Mas fui forte e terminei com ele assim mesmo.
Ele foi um pouco violento comigo mas foi questão de momentos.
Terminamos e ficamos tipo ,uma semana separados,depois ele veio aqui em casa,num dia de semana e pediu pra voltar,mas eu não quis.
Fiz questão de esquecer tudo que vivi com ele.
E ele começou a andar com más campanias,começou a fumar,beber,e a usar drogas.
Dia 4 de Dezembro de 2008,ele fez 19 anos,liguei pra ele e desejei felicidades,tivemos uam recaida,ele me chamou pra ir comer um bolinho na casa dele,e não resisti,ficamos.
Mas foi só uma simples recaida e não significava que iriamos voltar.
E dia 08 de Janeiro de 2009,a prima dele me liga desesperada falando que o ''meu Matheus estava no UTI,em estado grave,e que queria me ver o mais rapido possivel mas eu fui dura com ele e não fui visita-lo pois descobri que durante o nosso namoro,ele me traiu.E sofri calada,pois meus familiares não sabiam do nosso namoro.Sofri calada,e dia 09 de Janeiro de 2009,às 1 e 23 da manhã,foi constatado a morte dele,lembro que foi um dia de sábado.
Agora todo mes ,dia 09,eu sempre presto uma homenagem em meu orkut,colocando sempre quantos meses ele já se foi.E nesse mes de Junho,fez 5 meses que ele se foi.
Eu tive que perder,pra perceber que ele era o homen da minha vida,e foi toda minha culpa,se eu não terminasse com ele,se eu não abandonasse ele.E a prima dele que é uma grande amiga minha,a Rafaela,ela esteve com ele nos ultimos suspiros e palavras e ela disse que ele chamou pelo meu nome e disse:Pensei que voce viesse Suzy,sempre que lembro dessa parte,eu choro,eu sofro.
Agora quando meus familiares perguntam quem foi esse tal de Matheus Cavalcante,eu sempre falo: Foi meu 1º amor..."

Ela disse que chorou, e me agradeceu por eu ter proporcianado a oportunidade dela viver td de novo. Quando acabei de ler eu cair em lagrimas tambem. Fiquei até sem palavras...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: