BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de junho de 2009

Cade minha pasagem pra terra do NUNCA?

Parece que foi ontem, que eu fui pra escola tada ansiosa, com frio na barriga, e louca pra fazer amigos. Ou que eu vi o W. e me apaixonei. Parece que foi ontem que eu briguei a com a minha mãe pra ir pra escola sozinha. Ou que eu parei de usar trancinhas. Parece que foi ontem quev eu conheci o D. e fica olhando pra ele que nem uma doente.Parece que foi ontem que eu conheci a Suzy e que a gente brigava por coisas tão bobas que nos faz dar boas risadas hj. Parece que fo ontem que eu briguei com minhas amigas e só voltamos a nos falar ano passado. Parece que foi ontem que eu vi a Ju ficando com o D. sabendo que poderia ser eu. Parece que foi ontem que eu vi vc passar por mim e nem dei bola. Parece que foi ontem que eu descobri td a verdade e fez questao de guardar so pra mim.
O tempo passou tão rapido que eu nem vi, ontem eu tinha 7 anos e hoje já tenho 15.
Eu e meus 15 anos não vamos nada bem, agente briga e depois fazemos as pazes, na verdade eu prefiria voltar a ter 9 anos, mas não posso , tenho que me contentar com meus 15 anos , que aparetemente não me servem pra nada, mas com o tempo td vai fazendo sentido, eu, Keel e vc ... Td se encaixa, por isso eu não acho que seja tão ruin. Enfim quando eu tinha 9 anos eu vivia sonhando em ter 15 e hj eu quero voltar a ter 9. È assim a gente só dar valor quando perdi, um dia quando estiver mais velha vou sentir falta dos meus 15 anos... Mas quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.
Eu não do meu futuro, talvez eu desista da usica e siga a moda, ou talvez eu viva de musica mesmo morrendo de fome. Talvez eu vire poeta e morra de amor. Enfim eu não sei, decidi viver o presente e parar de planejar o futuro, pra depois não querer voltar a ter 15 anos.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: