BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de junho de 2009

Oi, prazer...vc é o homem da minha vida!

Eu queria que vc me notasse mas agora eu quero desaparecer; Eu queria que te ter mais que td nessa vida, mas agora queria nunca ter te conhecido... O pior é eu sei que vc é o cara dos meus sonhos, não existe ninguem mais perfeito pra mim... VC é perfeito, mas já tem dona... e esse é o seu unico defeito. E se choro hoje é pq sei que é praticamente impossivel o "eu e vc, assim nós".
To tão mau, com a possibilidade de ser td mentira e de vc só não querer ficar comigo, que entrei em panico, em choque, o nervosismo tomou conta de mim. E mecheu profundamente com o meu piscologico que abalou td a minha estrutura.
Eu simplesmente desito, eu me recuso a ser feliz se ñ for com vc!!!!!!!!!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: