BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Demorou, mas eu me cancei...

Hoje eu acordei, e como tds os dias a primeira coisa em que pensei foi em vc, mas derrepente, me veio um sentimento tão subito quanto o meu encantamento por vc. Um sentimento que em uma fração de segundos e um decimo de pensamento tomou conta de mim. Não eu não deixei de te adimirar, como eu disse ontem pra Suzy vc vai sempre ser o cara dos meus sonhos! É que eu simplesmente me cancei dessa vida de amores platonicos, me cancei de me iludir e de insistir em sofrer, mas se como eu disse, se não disse digo agora, se sofrer por vc vale a pena. Pq justo quando chegou na sua vez eu desitir? Pq eu me cansei de uma coisa que eu pensava não viver mais sem?
Não sei o pq exato, mas deve ser pq meu core cansou de sofrer, pq como eu disse pra Keel, sonhar é muito bonito na teoria mas na pratica é triste se iludir. Ta, vc pode sim ser o homem da minha vida, mas se for td vai acontecer normalmente não vou alimentar essa esparança, que até a propia já percebeu que melhor dá um tempo. E se até ela que tem acompanhado desde sempre, alias ela é unica que tem me acompanhado nesse caminho sombrio... se até ela se ocultou, pq insistir?
Eu vou viver minha vida, e vc infelizmente não estar nela.
E se algum dia o destino resolver me dar uma chance de ser feliz, eu vou estar aqui a sua espera... Pq como eu disse a esperança só se ocultou mas ela ainda existe!
E como eu já falei.. por vc vale a pena esperar!

"Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar, posso esperar.."

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: