BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de junho de 2009

Só eu te vejo assim?

Minhas me criticam quando eu falo que vc é perfeito, elas não veem vc como eu vejo. Sera que só só eu que acho fofo o seu olhar de criança assustada, só eu que desmancho com seu jeito de andar , só eu que tenho dor de barriga de tanto nervoso quando vc tá por perto, só eu que dara td pra passar pelo menos um dia com vc?
Só eu que te amo assim? E vc não dá a minima, nem percebi.
Eu prometi que n~\ao ia mais sofrer por vc, e não vou... Mesmo vc sendo o cara dos sonhos, mesmo eu te amando tão encantadamente, eu não vou sofrer por vc, e se não vou sofrer por vc, não vou sofrer por ninguem mais. Pq vc merece meu sofrimento... A menos que apareça alguem que me ame e que e faça te esquecer, alguem que consiga me fazer sonhar, nmais do que vc faz!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: