BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma mudança radical...

No dia em que levei um "não" de vcs sabem quem, eu só tinha duas saidas ou me matava ou virava EMO, e foi isso que decidi...pela saida mais divertida. Decide virar o que na verdade eu acho que sempre fui mas por achar melhor não ser assim eu virei uma camaleoa e agora vou ter que me reoganizar, minha mente tá uma bagunça mas pela primeira vez na vida eu não vou desistir. Esse é meu mau eu desisto muito rapido das coisas dificeis...
Vou focalizar em ser eu mesma, e por mais atritos que eu enfrente não vou desistir, não é por mim, nem por vc, muito menos pela esperança minima que me resta bem no fundo de um dia existir um nós... Mas sim pelo geral, não pq eu não quero mais aceitar o jeito que eu realmente sou, mas pelo o contrario eu finalmente decidi ser eu mesma. Mas quem sou eu?
Eu me perdi num mar de ilusões tentando conquistar alguem que não servia pra mim, mas agora que encontrei vc, eu me vi no fundo do poço gritando socorro e resolvi me ajudar... Mas acho que vc tambem não serve pra mim.
Enfim, nesse novo caminho da minha vida eu tenho pessoas ao meu redor tentando me ajudar de tal forma que eu nem tenho tempo pra sofrer por vc. Prefiro acrditar que o tiver de ser, será!

E se eu vou conseguir ou não isso só o futuro dirá, mas eu sei de uma coisa: que depois disso, seja essa uma tentativa fracassada ou não, eu nunca mais vou ser a mesma. Eu cansei de ser mais uma, a menina sem brilho propio... Vou me destacar e se eu não conseguir me conformo com simplesmente estar me sentindo bem, feliz não por completo mas feliz, e sendo eu mesma.
Na verdade as pessoas mudam sempre buscando o melhor, eu quero ir para o alto e avante mesmo que seja de um jeito estranho, do meu jeito, e umas quedas de vez em quando fazem bem. Ai gente escolhe se vai seguir um novo rumo ou pessistor naquele mesmo caminho, achando que desta vez td vai dar certo. E se não der um dia agente cai e diz que foi a ultima tombada, mas se a tombada te faz bem, pq não continuar?
Eu sempre me enrolo no meio da historia e vou um caminho filosoficamente diferente e na pratica a minha vida tambem é assim.
Pra não enrolar mais vou contar pra vcs passo a passo da minha tranformação e se eu parar de escrever é pq eu voltei a focar em vc e voltei atras na minha decisão e tomei a reta mais logica mas tão irracional, me matar por vc, cortar os pulsos pq eu nunca vou te ter...Ir embora sem dizer Adeus e muito menos me apresentar...
Assim foi toda minha vida!!! Mas agora espero que isso mude, eu quero mudar quero td mude... se for preciso até que eu esqueça vc, eu vou esquecer, mesmo se continuar te achando a criatura mais perfeita pra mim, mesmo achando que nós nascemos um outro e tendo certeza que vc é cara dos meus sonhos eu te esqueço com a maior facilidade. Pq a unica coisa boa que eu aprendi com tanto sofrimento foi a apagar facilmente as pessoas daqui de dentro.
Até breve...
Obs.: Quando eu digo me matar, querodizer dizer matar essa Jéssica e ser outra pessoa

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: