BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de junho de 2009

Nessas horas que eu queria ter um violão...

Eu estou me sntindo como eu nunca tinha me sentido antes, estou tão mau que choro até pela mosca que posa no meu ombro. Eu me sinto sozinha, tão carente... Me sinto vazia pq ninguem me entendi. Eu podia estar bem hoje mas não estou, eu culpo o meu vicio mas era pra acontecer.Bem quando eu sair daqui vou pegar o papel e a aneta e compor coisas que doeem a alma ... Até no que e faço de melhor eu sou incompleta, posso não estar certa mas preciso me preencher de alguma forma.
Eu estou tão emocional, que td oque eu escrever hoje podem ter certeza que não foi nada de caso pensado. Hoje vai parecer mais confuso do que custume .
A minha vida é uma confusão, eu sinto falta de vc, falta de amor, e hoje inclivelmente até falta de amizade.
Hoje eu to mais fragil que um copo de cristal. Sencivelmente sencivel... ou coisas do tipo.
Eu quero companhia, de alguem que me complete que me entenda, alguem que me faz sorrir.
Mesmo que esse alguem , seja um violão ou no caso esse algo.
Ontem foi um dia bom e ruin, descobri o que vou fazer da minha vifda, é bom pq é menos uma duvida na minha cabeça, me inspirei na Julia Petit. Bem se vai dar certo isso só tempo podra dizer.
Vou seguindo a minha vida aqui do jeito que dá, sem violão e de vez em quando sem ninguem, as vezes sem criatividade, e as vezes sem amigos (pelo menos no meu ver), as vezes sem vc e sem ninguem. Pelo menos eu tenho caneta e papel, e enquanto eu tiver isso eu não corto os pulsos!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: