BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A experiencia...

Quem sou eu ? Tambem não seei ....
E achei que fosse emo mas não rola... achei que fosse gotica mas não rola.... o que rola entao?
Bem eu acho que sou uma mistiura de tudo, eu sou eu quando ñ estou sendo ninguem , sou rellaxada desdeichada e despreocupada.
Enfim Segunda saimos eu , Suzy e Keel vestidas de góticas, na verdade tava mais pra roqueirob mesmo.... Foi uma experiencia boa mas que eu não quero repetir nunca mais.
Eu não gostei tsanto como eu desde que comecei a gosar de rock, achei que ia gostar. Mas não foi assim.
Eu acho que já achei meu estilo, mas não adianta eu tentar ser uma coisa que eu não sou, pq não vai ser legal.
E então fica assim, hoje eu acho que siy uma coisa amanhã eu posso destetar e dizer nunca fui.
Minha cabeça ta informação, to começando a viver agora.
Mas o fato é que foi preciso eu sair na rua como eu sempre quiz pra ver que não era a minha. Moral da historia é preciso passar por aquilo pra vc saber se é bom ou ruim, é preciso viver pra aprender e aprender a viver, já que nem sempre a pratica é igual a teoria!
O que eu vou ser ou pensar em ser daqui pra frente ? Eu não sei, achon que vou parar de planejar e deixar a vida correr pq ela corre rapido demais, pra eu perder tempoo sonhando, planejando ou pensando.
Sonhar so se for vc , lias até por vc eu to pensando se vou continuar sonhando. Mas de qualqur jito vc ainda vai ficar um bom tempo nos meus pensamentos!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: