BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bring me to life

Amanhã é o dia dos namorados, e eu estou sem vc, sem vc e sem ninguem. Não tenho certeza que ninguem substituiria vc, mesmo sem nunca ter tido vc na minha vida, vc faz tanta falta. Meu principe gótico, um apelido que segundo a Miih, é otimo pra vc, é triste depender de segundos pra ter contato com vc.
Almas gemias, nunca vi alguem tão parecido como eu e vc, só não tive nenhuma chance de te mostrar isso pq vc se afastou com medo de mim, esse medo me fez sofrer. Digo de peito aberto que sofrer por vc vale a pena, mas acho que valeria mais a pena ainda se vc me desse uma chance mesmo de ser só sua amiga, uma chance de entrar na sua vida. Já disse que não sei como pode existir alguem tão perfeito assim, perfeito pra mim, perfeito como pessoa, perfeito pra me completar.
Decidi apenas de te adimirar, pq vc é adimiravel, mesmo que de longe, quem sabe um dia eu chego perto, mesmo que eu tenha que usar metodos que até eu acho desprisiveis.
Pena, eu sinto pena de mim por isso, e queria que vc sentisse tbm, quem sabe assim vc me daria um chance de me aproximar um pouco de vc, falar com vc, enfim ter algum contato sem necessitar de segundos.
Vou simplificar essa historia, preciso que vc me salve, na verdade sempre precisei de ser salvada. Talvez por isso eu sempre tenha me sentido atraida por lobos maus, agora que encontrei vc, vejo o quanto todos os outos são seres despresiveis.
Eu tenho uma doença chamada tedio e carencia, uma doença fatal que precisa de cura e a cura talvez seja vc, os outros são apenas remédios, remedios que podem ate diminuir a dor, mas ela volta, me lembrando do vazio que pensei que vc poderia preencher, mas vc deixou bem claro, me deu motivos pra eu perder as esperanças.
Mas se até hoje eu segui por caminhos obscuros pra encontrar um lobo mau, pq ñ continuria seguindo por esse caminho pra encontrar vc, pra vc me salvar e me levar pra um castelo distante onde nós criassimos um mundo só nosso, já que mesmo tendo mundos separados, são tão parecidos.
Quando conheci vc, a minha vida toda fez sentido, agora só preciso de vc nela pra ficar completa.
As vezes eu penso que ser feliz é pedir demais, que ter uma chance com o cara dos sonhos é pedir demais. Mas meu problema talvez seja esse, insistir numa coisa que qualquer um desistiria, mas não eu, eu não vou deistir de vc, posso me casar e encontrar um cara me ame, mas vc vai sempre ser o cara dos meus sonhos.
Preciso de vc, só vc vai me completar, eu vou sempre te adimirar, sempre lembrar de vc mesmo que vc nunca saiba de mim, mesmo que eu saiba pq vc fechou a porta pra mim, e eu faria o mesmo, é triste mas é assim.
Eu sou a tampa deformada da sua panela e a outra metade podre da sua laranja.Mas por vc eu luto até o fim.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: